05 março 2010

Bem Vindos Alunos

Primeiramente agradeço a todos os alunos que tiveram o interesse de visitar a minha página. Gostaria de pedir ainda que deixem comentários para que eu saiba que visitaram, o que acharam da mesma, o que estão achando das aulas e como podemos melhora-las....Para aqueles que utilizarem o Twitter, vou começar a me utilizar dele como ferramenta complementear também, então podem me procurar por lá também......@prof_ferrari.
As matérias eu vou começar a posta-las na próxima semana, algumas delas necessitaram de atualização, e eu só vou poder faze-las no final de semana agora, então por favor aguardem.....
Abraços a todos.........

Um comentário:

Marcos Viana disse...

Professor,a primeira aula da uniban foi realmente interessante, uma pena que ela não organizou bem, uma aula por semana! mas td bem! fazer o que...

Abraços e viva o Glorioso Alvinegro Praiano!

http://db.tt/gSf7bhR8